Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 25 de Novembro de 2024

Justiça

Ex-militar é condenado a mais de 20 anos por matar esposa

O corpo da jovem foi encontrado na BR-060 com lesão no braço e o pescoço quebrado.

G1 MS

26 de Novembro de 2022 - 09:14

Ex-militar é condenado a mais de 20 anos por matar esposa
Nas redes sociais, casal compartilhava fotos juntos. — Foto: Reprodução/RedesSociais

Tamerson Ribeiro Lima de Souza, de 31 anos, foi condenado, nesta sexta-feira (25), a 23 anos e 4 meses por matar a esposa, a estudante de enfermagem, Natalin Nara Garcia de Freitas Maia, de 22 anos. O corpo da vítima foi encontrado, em 6 de fevereiro, na BR-060, em Campo Grande, com uma lesão em um dos braços e o pescoço quebrado.

O homem foi condenado por homicídio e ocultação de cadáver. Tamerson e Natalin eram casados desde 2016. A vítima deixou uma filha, que apesar de não ser biologicamente do condenado, foi registrada por ele.

O juiz Aluizio Pereira dos Santos, da 2ª Vara do Tribunal do Júri da Capital ainda condenou Tamerson a pagar R$15 mil à enteada. Segundo a investigação, após matar a esposa, o ex-militar levou a criança até a escola, com a vítima morta dentro do veículo, e jogou o corpo de Natalin na rodovia.

Caso o ex-militar consiga, juridicamente, anular o registro da paternidade da menina por ela não ser sua filha biológica, o benefício passará a ser da avó materna. O corpo de Natalin foi encontrado por um funcionário de uma fazenda. Ela não tinha nenhum documento de identificação quando foi localizada. Apesar de ter sido encontrada em 6 de fevereiro, Natalin teria sido morta no dia 4, segundo investigação da Deam.