Política
André diz que irá levar este ano Youssif Domingos de volta para Assembleia
Antes da declaração de Puccinelli, Youssif foi homenageado pela turma de policiais civis que se formaram e deram o nome dele para turma.
Campo Grande News
28 de Abril de 2011 - 16:00
O governador André Puccinelli (PMDB) tem como certa a volta do ex-deputado peemedebista Youssif Domingos para Assembleia Legistiva ainda este ano.
A declaração foi dada durante a cerimônia de formação de 167 novos policiais civis, realizada na manhã desta quinta-feira (28) no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo.
No entanto, Puccinelli não contou qual será a estratégia para retirar um deputado e colocar Youssif, que é o próximo suplente a espera de numa vaga na casa legislativa.
Antes da declaração de Puccinelli, Youssif foi homenageado pela turma de policiais civis que se formaram e deram o nome dele para turma.
Em seu discurso o ex-deputado chamou a deputada Dione Hashioka (PSDB) de "colega" e afirmou a ela que retornaria esse ano para Assembleia.
Ontem, Youssif teve um notícia ruim, com a decisão do STF sobre quem assume vaga aberta com a saída do titular eleito. O Supremo decidiu que o posto é da coligação e não do partido.
Se o resultado fosse o contrário, ele voltaria à Assembleia no lugar de Rinaldo Modesto (PSDB), que assumiu como suplente de Carlos Marum, que assumiu a secretaria de Habitação do Estado.
Na Assembleia, deputados ainda apostam na ida do deputado Antonio Carlos Arroyo para o TCE para que Youssif possa assumir a vaga de deputado estadual, apesar da vantagem da senadora Marisa Serrano para a indicação.