Política
Enelvo acusa Vanda de infiltrar secretário para provocar tumulto e garante que pagou cabos eleitorais
Desde o início da tarde desta sexta-feira cabos eleitorais se aglomeram em frente do comitê do PSDB no Bairro São Bento à espera de pagamento.
Flávio Paes/Região News
12 de Junho de 2021 - 09:40
Em pronunciamento pelas redes sociais, o candidato do PSDB a Prefeitura de Sidrolândia, Enelvo Felini, acusou sua adversária Vanda Camilo de ter infiltrado o secretário, Eidson Brito (de Desenvolvimento Econômico), em frente do comitê da campanha tucana e o empresário Ueverton da Silva Macedo, o Frescura para incitar os cabos eleitorais a protestar e tentar invadir o espaço no início da noite para cobrar seus pagamentos.
"Temos provas, inclusive fotografias, de que estas pessoas agindo a mando da nossa adversária promoveram o tumulto", acusa Enelvo, garantindo que neste sábado pagará os compromissos financeiros com os cabos eleitorais.
"Sempre ao longo das 9 campanhas das quais participei, sempre honrei meus compromissos financeiros", garantiu.
Desde o início da tarde desta sexta-feira cabos eleitorais se aglomeram em frente do comitê do PSDB no Bairro São Bento à espera de pagamento. A situação ficou tensa e exigiu a presença da Polícia Militar, quando o ex-vereador David Olindo teria discutido com uma senhora residente no prédio vizinho e o filho dela, se indignou com tratamento dispensado a mãe por Olindo e partiu pra cima do politico.
Relacionadas
-
Eleições Suplementares
Na reta final, Enelvo eleva tom do discurso e cabos eleitorais cobram pagamento
-
DECISÃO DA JUSTIÇA
Juiz manda David retirar postagens de conteúdo machista contra Vanda