Política
PSL recebeu lideranças em ato de filiação sem a presença de Takimoto
O encontro reuniu aproximadamente 90 pessoas entre visitantes e membros do diretório municipal e estadual
Franciane Trindade/ Região News
02 de Junho de 2011 - 09:24
O Partido Social Liberal (PSL) recebeu na noite desta quarta-feira (01) lideranças de Aquidauana, Anastácio, Miranda e Dourados que estiveram no município de Sidrolândia conhecendo o projeto do PSL para as próximas eleições, o encontro aconteceu na residência do presidente do diretório municipal, Clayton Ortega.
Estava prevista a presença do deputado estadual George Takimoto (PSL), que não pode estar presente por motivos pessoas. O presidente da Câmara Municipal de Aquidauana que esteve presente, vereador Clésio ficou impressionado com o crescimento do partido no município nos últimos três meses.
No ato aconteceu também a filiação de varias pessoas, entre elas Geraldo Da Funasa e da professora Claudinha. O empresário Sidney da On Line Informática poderá assinar com o PSL ainda essa semana. O presidente do diretório de Campo Grande Edvaldo Arakaki também esteve na reunião do partido e em sua fala deixou claro que o PSL de Sidrolândia hoje é um dos partidos que mais cresce no estado em relação a novas filiações.
O ex-vereador e radialista Miltinho Viana falou da importância de um partido que cresce com o povo e de que valoriza todos os setores da economia. O presidente do diretório estadual, empresário Alceu Bueno, em sua fala voltou a dizer que não vai dar palpites no diretório municipal, que aqui o PSL vai tomar todas as decisões de apoio ou não nas eleições do ano que vem.
O encontro reuniu aproximadamente 90 pessoas entre visitantes e membros do diretório municipal e estadual. Muitos dos participantes são pré-candidatos do partido, que hoje já tem uma chapa completa de pré-candidatos a vereadores incluindo um grande numero de mulheres.
Nos próximos dias segundo Rose Ortega tesoureira do PSL estará programando um grande evento para arrecadar fundos para cursos e capacitação de membros do partido, segundo Rose o evento deverá acontecer em setembro ou outubro desse ano.