Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 25 de Novembro de 2024

Sidrolândia

Aquaplanagem pode ter provocado acidente de Corsa que transportava 342 maços de cigarro

Jhonny Nunes de Oliveira, motorista e Paulo Henrique Brito, o passageiro, estão gravemente feridos após ficarem presos às ferragens.

Redação/Região News

09 de Agosto de 2022 - 12:14

Aquaplanagem pode ter provocado acidente de Corsa que transportava 342 maços de cigarro
Ocupantes ficaram presos as ferragens. Foto: Divulgação

Os dois ocupantes do Corsa GSL de placa JNN-8784, de Bandeirante, que saiu da pista e bateu de frente com um pé de coqueiro existentes às margens do quilômetro 13 da MS-162 (saída para Maracaju), foram encaminhados em estado grave para a Santa Casa em Campo Grande, após receberem o primeiro atendimento no Hospital Elmíria Silvério Barbosa.

Jhonny Nunes de Oliveira, motorista e Paulo Henrique Brito, o passageiro, estão gravemente feridos após ficarem presos às ferragens. Conforme a Polícia Militar, o Jhonny pode ter perdido o controle da direção do veículo porque teria havido aquaplanagem e não em decorrência de uma perseguição policial, conforme foi noticiado inicialmente.

Para surpresa da guarnição que atendeu a ocorrência, após a abertura do porta mala os policiais encontraram 146 maços de cigarro da marca EIGHT com 20 unidades cada; 196 maços de cigarro da marca FOX com 20 unidades cada; um cigarro eletrônico DRAG 3 e um pneu aro 13.

*Matéria atualizada às 13h57.