Sidrolândia
Eucalipto cai sobre rede elétrica e deixa parte do Alambari sem energia
A falta de energia coloca em risco algumas atividades produtivas dos assentados como a ordenha mecânica das vacas leiteiras e piscicultura.
Redação/Região News
26 de Outubro de 2021 - 07:09
Desde sábado à noite parte de núcleos do Assentamento Alambari (MST, Comunidade 8 e Fetagri), estão sem energia. Durante o temporal um pé de eucalipto caiu sobre a rede elétrica, cortando a fiação que 48 horas depois do acidente está dependurada. Uma equipe da Energisa passou pelo local e se limitou a pedir o isolamento da área próxima a árvore.
A falta de energia coloca em risco algumas atividades produtivas dos assentados como a ordenha mecânica das vacas leiteiras e piscicultura. Já foram feitas reclamações pelo O800 da empresa e a única resposta é que seria enviada uma equipe de manutenção.
Desde o temporal da sexta-feira retrasada, várias regiões da zona rural estão sofrendo com a falta de energia de forma ininterrupta ou com abastecimento intermitente. Há reclamações de falta de energia no Barra Nova, Eldorado, Santa Terezinha, no distrito de Quebra Coco. Por volta das 21 horas de ontem foi restabelecido o fornecimento de energia elétrica no Distrito.
Relacionadas
-
FALTA DE ENERGIA ELÉTRICA
Após protesto na Dorvalino, Energisa regulariza fornecimento de energia no São Bento
-
Mato Grosso do Sul
Saiba o que fazer para prevenir problemas durante e após temporais