Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Novembro de 2024

Sidrolândia

Previsão é de calor e chuva em áreas isoladas na véspera de Natal em Sidrolândia

No feriado de Natal, a temperatura segue alta. A máxima ultrapassa os 35°C em Sidrolândia.

Crislaine Jara/Região News

24 de Dezembro de 2021 - 07:10

Previsão é de calor e chuva em áreas isoladas na véspera de Natal em Sidrolândia
Céu na manhã desta sexta-feira em Sidrolândia. Foto: Crislaine Jara/RN

A véspera de Natal será de calor em Sidrolândia e a chuva pode atingir áreas isoladas até o fim do dia, segundo previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Nesta sexta-feira (24), a temperatura pode chegar a 34ºC. Continua o alerta para temporais com ventania no Estado.

No feriado de Natal, a temperatura segue alta. A máxima ultrapassa os 35°C. O dia deve ser de céu claro. Já no domingo, dia será de céu com muitas nuvens e máxima de 39ºC. As chuvas devem voltar a cair na segunda-feira (27). Máxima será de 38ºC.

No Estado a véspera de Natal será de contrastes. As condições estimadas para esta sexta-feira (24) são de céu com muitas nuvens e probabilidade de chuva nas regiões pantaneira, norte e parte norte da região leste.

Previsão é de calor e chuva em áreas isoladas na véspera de Natal em Sidrolândia

No restante do Estado, o sol brilha entre poucas nuvens ao longo do dia e não há previsão de chuva. Com pouca nebulosidade, os níveis de umidade relativa do ar podem registrar índices de até 20% nas horas mais quentes do dia. As temperaturas podem registrar grande amplitude térmica neste dia, com mínimas estimadas entre 17°C e 25°C na madrugada e máximas entre 28°C a 34°C.

Mais um dia, o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) coloca cidades de Mato Grosso do Sul em estado de alerta para temporais com ventania. O alerta vale até às 10h00 de hoje (24). O alerta de alto risco para corte de energia, alagamentos e descargas elétricas vale para 20 cidades. Nele, os ventos podem chegar aos 100 km/h e o acumulado de chuvas pode chegar aos 100 mm/dia. Sidrolândia não entra na lista.