Sidrolândia
Rapaz ferido em atentado no São Bento está há 18 dias internado na Santa Casa em estado grave
Lerivaldo deu entrada na Santa Casa às 21h8min do dia 23 de julho com ferimento no tórax. Foi submetido a cirurgia e desde então está sedado e entubado.
Redação/Região News
10 de Agosto de 2022 - 09:31
Continua internado em estado grave, internado 18 dias na UTI da Santa Casa, respirando com ajuda de aparelhos, Lerivaldo Moreira dos Santos, 42 anos, que no último dia 23 de julho foi baleado num atentado em que foi morto Cleverson Rodrigues, quando circulavam pela Rua Tomas da Silva França, no Bairro São Bento. Lerivaldo, ao perceber a aproximação dos suspeitos, tentou livrar Cleverson dos disparos se colocando na frente dos projéteis.
Lerivaldo deu entrada na Santa Casa às 21h8min do dia 23 de julho com ferimento no tórax. Foi submetido a cirurgia e desde então está sedado e entubado. Ele tem passagens pela polícia, a última delas, em 28 de maio de 2020 quando foi flagrado em companhia de Rafael Gaurdioso com pequenas porções de droga.
Cleverson Rodrigues, que morreu no atentado, participou em 17 de março de 2021, do assalto à revendedora da Claro, na Rua Sergipe. Na investida o grupo levou 22 aparelhos de celulares e uma série de acessórios, um notebook, resultando num prejuízo superior a R$ 41 mil.
Como na época ainda tinha 17 anos, era um adolescente, foi o único integrante do grupo a não ser sentenciado a cumprir pena.