Sidrolândia
Sidrolândia já contabiliza 101 mortes por coronavírus e 4.355 casos positivos
Segundo a secretaria, a vítima é um idoso de 75 anos, morador na área urbana, que tinha problemas nos rins, hipertensão arterial e diabetes.
Crislaine Jara/Região News
15 de Abril de 2021 - 10:42
A Secretaria Municipal de Saúde confirmou um novo óbito por coronavírus nesta quinta-feira (15), passando a ter 101 mortes pela doença. A prefeita Vanda Camilo decretou luto oficial de três dias pelas vítimas, após a cidade atingir a marca de 100 óbitos causados pela doença nesta quarta-feira.
Segundo a secretaria, a vítima é um idoso de 75 anos, morador na área urbana, que tinha problemas nos rins, hipertensão arterial e diabetes. Ele faleceu durante a madrugada desta quinta-feira, no Hospital Elmiria Silvério Barbosa, onde estava internado desde a última sexta-feira (09).
O centésimo óbito registrado em Sidrolândia, foi de um homem de 62 anos, residente no Assentamento Capão Bonito 1, que estava internado desde o dia 8 no Hospital Elmiria Silvério Barbosa e foi transferido para o Hospital Regional em Campo Grande, onde faleceu durante a noite de terça-feira.
Nos primeiros 15 dias de abril, a cidade já registrou 24 mortes por complicações da doença. O número de casos também aumentou e chegou a 4.355. São 22 a mais que o total contabilizado até a noite de quarta (14). Os pacientes recuperados somam 4.156. Outros 158 cumprem isolamento domiciliar e 59 estão em investigação.
Atualmente há 20 pacientes internados. Destes, 14 estão em enfermaria (1 suspeitos e 13 confirmados), 5 estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sendo 1 suspeito e 23 confirmados e um na Unidade de Cuidados Intermediários (UCI).