Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 25 de Novembro de 2024

SIDROLÂNDIA- MS

Após 2 meses de internação, morre na Santa Casa rapaz espancado com pedras e corrente

Ele havia sido transferido para a capital em estado grave em agosto, após ser brutalmente espancado com pedras e uma corrente.

Redação/Região News

14 de Outubro de 2024 - 10:30

Após 2 meses de internação, morre na Santa Casa rapaz espancado com pedras e corrente
Sérgio Júnior Pedrozo Pulcherio. Foto: Divulgação

Após dois meses internado, Sérgio Júnior Pedrozo Pulcherio, de 26 anos, faleceu nesta segunda-feira (14) na Santa Casa de Campo Grande. Ele havia sido transferido para a capital em estado grave em agosto, após ser brutalmente espancado com pedras e uma corrente no Bairro São Bento. Até o momento, ninguém foi preso pelo crime.

Receba no WhatsApp as notícias do RN

No dia 11 de agosto, Sérgio foi socorrido em estado crítico e levado para a Santa Casa, onde permaneceu entubado na ala vermelha. Apesar dos esforços médicos, ele não apresentou melhora, e a morte foi constatada às 2h16 da madrugada desta segunda-feira.

Entenda o caso - A Polícia foi acionada pelo hospital de Sidrolândia, após Sérgio dar entrada na unidade de saúde com diversos ferimentos que, segundo a equipe médica, indicavam que ele havia sido espancado com pedradas.

✅ Clique aqui para seguir o RN no Instagram

A Polícia Militar, ao investigar o local do ataque no cruzamento das ruas Evaristo Roberto Ferreira e Dr. Costa Marques, encontrou três garrafas de bebidas alcoólicas vazias, pedaços de pedra e uma corrente de aço com um cadeado aberto, todos manchados de sangue, o que apontava para o uso desses objetos no espancamento.