Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 22 de Setembro de 2024

SIDROLÂNDIA- MS

Já está em casa o jovem atacado pelo cão atropelado que ele socorreu

Até agora a Polícia não identificou o motorista que atropelou o cão e fugiu, nem o dono do animal que deixou o cachorro na rua.

Redação/ Região News

21 de Janeiro de 2024 - 19:43

Já está em casa o jovem atacado pelo cão atropelado que ele socorreu
Ferimentos no Adolescente provocado pelo cão. Foto: Divulgação

Para alívio dos amigos e familiares já está em casa, fora de perigo, o jovem Luiz Henrique da Silva Pettenon, 18 anos, que num impulso socorreu um cão atropelado na Avenida Dorvalino dos Santos, foi atacado pelo animal, caiu, bateu a cabeça no meio-fio e teve uma fratura na testa. Foi levado por uma transeunte para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), acabou encaminhado ao hospital Elmiria Silvério Barbosa e levado à Santa Casa na vaga zero. Foi submetido a exames que descartaram a necessidade de cirurgia por enquanto pois a fratura foi na primeira camada do osso da testa.

Precisará tomar medicamentos, mas continuará o tratamento e acompanhamento em Sidrolândia por 90 dias. O médico optou pela alta para poupar o jovem do risco de infeção hospitalar.

Até agora a Polícia não identificou o motorista que atropelou o cão e fugiu, nem o dono do animal que deixou o cachorro na rua. O acidente foi no sábado por volta das 15h30 na Avenida Dorvalino dos Santos, perto da Loja Stefanelli.

O cão atropelado foi levado para a Clinica MG Pets , na Avenida Aroeira ,onde foi atendido pela veterinária Barbara Queiroz Casarim . Ele chegou com escoriações , sangramento e com fratura da para  posterior esquerda . Ele terá de passar por cirurgia. O dono do vira lata apareceu na clínica .