SIDROLÂNDIA- MS
Jovens são executados em praça no Jardim Paraíso e 3⁰ baleado é levado para o hospital
Um terceiro homem foi alvejado, mas conseguiu sobreviver e foi levado para atendimento no Hospital Elmíria Silvério Barbosa.
Redação/ Região News
10 de Janeiro de 2024 - 07:24
A Polícia Civil de Sidrolândia começa a investigar nesta quarta-feira uma dupla execução e uma tentativa de homicídio registradas por volta das 20 horas de ontem, terça-feira, na Praça Ruben Suckow no Jardim Paraíso, onde as vítimas estavam sentadas ouvindo música.
Um homem chegou de motocicleta e fez os disparos que mataram Eliton de Souza, 25 anos e Deyverson Felix, 26 anos. Um terceiro homem foi alvejado, mas conseguiu sobreviver e foi levado para atendimento no Hospital Elmíria Silvério Barbosa.
Os três estavam sentados numa mureta à beira do campo de futebol da praça quando foram surpreendidos pelo motociclista. A primeira vítima caiu ao lado da mureta já sem vida. A outra, correu para dentro do campo, mas foi perseguida pelo assassino e morreu com os disparos.
Conforme informações preliminares, Eliton que morreu com três tiros na cabeça, seria o alvo do atentado. Deyverson, morto com um tiro na cabeça acabou executado como efeito colateral, por estar em companhia do alvo do executor.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros estiveram no local e constataram os óbitos. A Polícia Militar fez rondas nas imediações em busca do suspeito.