SIDROLÂNDIA- MS
Menina queimada em incêndio teve de amputar braço direito e parte dos dedos
A irmã dela, de 3 anos, que também ficou ferida no incêndio, já recebeu alta e está em casa com a família.
Redação/Região News
25 de Janeiro de 2024 - 10:38
A menina de 11 anos, que sofreu queimaduras graves durante incêndio criminoso no último dia 8 de dezembro, teve o braço direito, parte da perna direita e dos dedos da mão esquerda amputados por causada das queimaduras que atingiram 80% do corpo dela. Ela está internada em coma na Santa Casa. A criança, que sofreu violência, foi agredida, teve traumatismo craniano.
A irmã dela, de 3 anos, que também ficou ferida no incêndio, já recebeu alta e está em casa com a família. “Ela está muito abalada e assustada, mas segue se recuperando”, revelou a delegada Bárbara Fachetti Ribeiro, responsável pela investigação, durante coletiva de imprensa na DGPC (Delegacia Geral de Polícia Civil).
Apontado como autor do crime do incêndio à residência onde as irmãs dormiam na Rua General Pinho, Lucas Cáceres Kempener, de 24 anos, foi morto na madrugada da última quarta-feira em confronto com policiais do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros) na Rua Aquidauana , onde morava numa oficina ..
Confira a coletiva de imprensa na Delegacia Geral de Polícia Civil.