Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 4 de Outubro de 2024

Sidrolandia

Autor de sapatada ainda não encontrou calçado que atirou em rosto de vereador

Midiamax

10 de Setembro de 2010 - 14:19

Autor de sapatada ainda não encontrou calçado que atirou em rosto de vereador
Autor de sapatada ainda n - Foto: Nicanor Coelho

“Acredito que o descaso com a minha mãe a minha filha seja o motivo principal do meu ato, mas o desrespeito com o cidadão e com o dinheiro público também contribuiu para que eu fosse à Câmara e praticasse este ato”, justificou Adailton que diz ter medo de algum tipo de represália.

Quando atirou o sapato também foi pelos ares uma jaqueta. Adailton logo depois que foi liberado da Delegacia de Polícia por volta da 16h30 passou pela Câmara Municipal para buscar o seu sapato.

Tarefa em vão. Assim/> como na história da Gata Borralheira, Adailton perdeu o seu “sapatinho de cristal”.

O “atirador” conta que comprou o par de sapatos que usava quando estava na sessão da Câmara há uns três anos e pagou por ele cerca de R$ 60,00. “Estou um sapato mais pobre”, disse com bom humor.

Adailton ao contrário da Cinderela não espera que um príncipe encantado saia por aí procurando o dono do sapado para um idílio com final feliz.

“Eu tinha apenas dois pares de sapato para trabalhar e passear”, disse o auxiliar administrativo que pediu uma folga para o seu patrão. Na manhã desta sexta-feira Adailton vai ficar em casa e espera que alguém se digne a conceder um desejo.

“Estou sem dinheiro para comprar um novo sapato e não posso esperar até dezembro para recebê-lo do Papai Noel”, disse encerrando o assunto.