Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 4 de Outubro de 2024

Sidrolandia

Sindicalista diz ter sido ofendido por Zeca do PT em Bela Vista

Marcelo diz que foi abordado pelo candidato de maneira desrespeitosa. “Zeca veio ao meu encontro em tom agressivo", reclamou

Marcos Tomé/Região News

10 de Setembro de 2010 - 09:08

O Presidente do Sindicato Rural de Bela Vista, Marcelo Loureiro de Almeida, divulgou nota onde diz ter sido despeitado pelo candidato ao governo, José Orcírio Mirando do Santos, “Zeca do PT”. Na nota Marcelo informou ter sido vitima da agressividade verbal de Zeca durante encontro realizado no último dia 4 de setembro, onde o candidato fazia campanha.

Marcelo diz que foi abordado pelo candidato de maneira desrespeitosa. “Zeca veio ao meu encontro em tom agressivo com os seguintes dizeres: Esse governador ditador vem aqui, rouba vocês, rouba o Fundersul, vocês não falam nada... Agora eu vou ganhar essa p.... (Governo do Estado) e vocês (produtores rurais) vão ver a maneira que vou tratar vocês, relatou Marcelo”.

Marcelo disse ainda que Zeca feriu a classe produtora com tais palavras e que no dia 23/07/2010, Zeca foi recebido com muito carinho na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) em Bela Vista/>, onde naquele ato foi lhe entregue uma relação de solicitações  para o setor produtivo da região.

“Coloquei o Sindicato Rural de Bela Vista à sua disposição, disse que se o Sr preferisse poderíamos reunir os produtores para ouvirem uma explanação da sua parte. Foi desta maneira democrática que me portei diante do Sr. Isso candidato Zeca, é respeito!”, comenta Loureiro que continua.

“Quero ressaltar aqui que tinha uma admiração por sua pessoa, por sua história, pelo que o Sr representou e pode representar pelo MS, mas vou deixar de lado minha opinião pessoal. Quando o Sr. ou qualquer outro candidato quiserem expor suas idéias, seus projetos para o setor, reafirmo aqui que as portas estão abertas. Isso é respeito!”, finalizou Marcelo Loureiro, Presidente do Sindicato Rural de Bela Vista.