Política
Câmara: ‘Estou longe disto tudo', diz Carlos Henrique que negou ter assinado procuração
Carlos Henrique diz que torce pelo sucesso da administração da prefeita Vanda Camilo, porque “quero o bem de Sidrolândia”.
Marcos Tomé/Região News
08 de Julho de 2021 - 13:55
O vereador Carlos Henrique (PSDB) também não é signatário do mandado de segurança encabeçado pelo vereador Sandro Gonzáles que entrou na Justiça para anular a eleição da vereadora Juscinei Claro como presidente da Câmara, com intuito de se manter até 3 de agosto na presidência.
"Estou longe disso. Não assinei nenhuma procuração para o advogado do Sandro entrar com o mandato. Tive vários embates com ele durante as sessões no primeiro semestre. Ele perdeu o apoio da maioria dos vereadores. Fazer uma nova eleição em agosto, não vai mudar este quadro", acredita.
Carlos Henrique diz que torce pelo sucesso da administração da prefeita Vanda Camilo, porque “quero o bem de Sidrolândia”. O vereador diz que não pretende fazer uma oposição sistemática a prefeita, mostrando disposição de aprovar os projetos que forem do interesse da cidade.
Antes de Carlos Henrique, o vereador Gabriel Auto Car já havia negado adesão ao mandado de segurança liderado pelo vice-presidente Sandro Gonzáles. Com estas desistências só restaram dois vereadores do PSDB; Enelvo Felini Júnior e Ademir Gabardo, um do PSB, Elieu Vaz, além do próprio Sandro.
Relacionadas
-
TRATATIVAS NA CÂMARA
Gabriel desautoriza Sandro e reconhece legitimidade da presidente Juscinei
-
AJUSTES NA ADMINISTRAÇÃO
Primeiro escalão coloca cargos à disposição e nem todos secretários voltarão