Política
Candidata do PP suspende reuniões e diz que fará campanha virtual para evitar contágio da Covid-19
Vanda Camilo, decidiu suspender a agenda de reuniões políticas presenciais, para evitar aglomerações, dando prioridade as lives.
Flávio Paes/Região News
19 de Março de 2021 - 09:26
Diante do crescimento do número de casos de Covid-19, a candidata do PP a Prefeitura de Sidrolândia, Vanda Camilo, decidiu suspender a agenda de reuniões políticas presenciais, para evitar aglomerações, dando prioridade as lives, apresentação de propostas pelas redes sociais.
“Mais importante do que a eleição, temos que agir de forma responsável, seguir as recomendações das autoridades sanitárias. Gostaria de visitar cada um dos nossos apoiadores, abraçá-los, discutirmos nosso projeto de Governo. Infelizmente, vivemos um momento grave, o sistema de doença em colapso, famílias chorando a morte dos seus entes queridos. Peço a todos que se cuidem, está doença é grave e mata", comentou a prefeita na live transmitida ontem à noite.
Na mesma manifestação, a prefeita, apresentou os pêsames às famílias que perderam entes queridos para o Covid-19 e desejou o pronto restabelecimento do candidato do PSDB, Enelvo Felini e seu vice, Moacyr Almeida, que testaram positivo para o novo coronavírus.
Relacionadas
-
CENÁRIO DAS ELEIÇŌES
Pesquisa IPR mostra Enelvo com 35% de rejeição e Vanda, tem 8,53%