Sidrolândia
PP homologa candidatura de Vanda que assume compromisso de governar para todos e cuidar das pessoas
Num rápido pronunciamento, Vanda que terá também o apoio do PSB, PDT, PT, anunciou que pretende governar para toda a sociedade
Flávio Paes/Região News
11 de Março de 2021 - 16:18
A prefeita em exercício Vanda Camilo agora é oficialmente candidata a prefeita de Sidrolândia na eleição suplementar programada para o próximo dia 11 de abril. O Partido Progressista homologou na tarde desta quinta-feira em convenção a candidatura de Vanda que terá a professora Rosi Fiúza, ex-primeira-dama, como candidata a vice, por indicação do MDB.
Num rápido pronunciamento, Vanda que terá também o apoio do PSB, PDT, PT, anunciou que pretende governar para toda a sociedade, dar suporte para o crescimento econômico, a geração de emprego e renda, mas também cuidar das pessoas, principalmente aquelas de maior vulnerabilidade social e econômico.
"Meu compromisso é de trabalhar com todas as minhas forças para melhorar a qualidade de vida da nossa gente. Junto com a Rosi, que tem uma longa história de serviços prestados à sociedade, nascida e criada em Sidrolândia, vamos mostrar que duas mulheres vão fazer a diferença no comando da administração", destacou.
Presente à convenção, o ex-prefeito Daltro Fiúza, destacou o desempenho de Vanda como prefeita interina, que a qualificou para se tornar candidata a prefeita com reais chances de vitória. “A Vanda conquistou está posição por sua competência, é trabalhadora, acessível, atende a todos", destacou.
Daltro se colocou à disposição de Vanda para ajudar no que for possível na campanha. A candidata a vice-prefeita, Rosi Fiúza, diz que vai ajudar Vanda Camilo a fazer uma gestão que atenda as pessoas mais humildes, seja transparente e democrática.
Relacionadas
-
ELEIÇŌES SUPLEMENTARES
MDB confirma em convenção Rosi Fiúza na chapa de Vanda Camilo
-
DEFINIÇŌES POLITICAS
-
ELEIÇÃO SUPLEMENTAR
Partido que indicou o vice de Daltro defende a candidatura de Vanda
-
ELEIÇÃO SUPLEMENTAR
-
ARTICULAÇŌES POLÍTICAS
PSDB pode abrir vice para Moacyr da Vacaria que também é sondado pelo MDB