Política
MDB confirma em convenção Rosi Fiúza na chapa de Vanda Camilo
MDB oficializou a indicação da ex-primeira-dama Rosi Fiúza como candidata a vice-prefeita na chapa encabeçada por Vanda Camilo.
Flávio Paes/Região News
10 de Março de 2021 - 15:34
O MDB oficializou em convenção a indicação da ex-primeira-dama Rosi Fiúza como candidata a vice-prefeita na chapa encabeçada pela prefeita Vanda Camilo que amanhã, será confirmada como candidata a prefeita na convenção do PP.
A convenção emedebista, realizada na Câmara Municipal, além de homologar a coligação, foi uma espécie de tributo ao ex-prefeito Daltro Fiúza, principal fiador desta aliança, vencedor da eleição disputada no último dia 15 de novembro mais impedido de tomar posse, com o indeferimento do registro da sua candidatura, pelo Tribunal Superior Eleitoral.
A prefeita Vanda Camilo, que foi prestigiar a convenção, enalteceu a participação decisiva de Daltro para viabilizar a candidatura dela. Primeiro, respaldando o apoio dos 5 vereadores eleitos na coligação MDB/PSB, ao seu nome (o de Vanda) para presidir a Câmara, função que a gabaritou para assumir a Prefeitura de forma interina.
Vanda Camilo diz que junto com a vice-prefeita vai trabalhar para fazer uma gestão focada em melhorar a vida das pessoas.
Relacionadas
-
DEFINIÇŌES POLITICAS
-
ELEIÇÃO SUPLEMENTAR
Partido que indicou o vice de Daltro defende a candidatura de Vanda
-
ELEIÇÃO SUPLEMENTAR